Lista de Livros – Janeiro de 2014

cem livros em um ano

Comecei a organizar os livros, separá-los por meses e…. entrei em desespero. Por quê?

1 – Encontrei vários livro que eu comecei a ler e não terminei. Vou recomeçar do zero.

2 – Algumas séries que eu quero reler. E elas são meio que gigantes.

3 – Vários livros se perderam no tempo. Dica para a vida: antes de terminar o namoro com alguém, considere pegar de volta os livros emprestados. Assim você não perde aquele Contos de Grimm edição super linda que só existia quando você era pequena e ganhou de seus pais. 🙂

4 – Descobri que tem já dezenas de livros que eu quero ler – e não tenho.

Então, a lista do mês de janeiro pode mudar, dependendo do preço dos livros.

Vamos ao que interessa? Livros para ler em janeiro:

1 – Neverwhere (Lugar Nenhum) – Neil Gaiman
2 – Edição Definitiva volume 1: Sandman – Neil Gaiman
3 – Famílias terrivelmente felizes – Marçal Aquino
4 – A culpa é das estrelas – John Green
5 – Alta Fidelidade – Nick Hornby
6 – O Guia do Mochileiro das Galáxias – Douglas Adams
7 – O Restaurante no fim do universo – Douglas Adams
8 – A vida, o universo e tudo mais – Douglas Adams

Livros que quero loucamente comprar, mas estou tentando respeitar os oito acima que estão me encarando há tempos na estante:

1- 1Q84 – Haruki Murakami
2 – A desconstrução de Mara Dyer – Michelle Hodkin
3 – Quando você a viu pela última vez? – Lemony Snicket

Deixe um comentário